sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Acir libera recursos para pavimentação de ruas em Ji-Paraná


O senador Acir Gurgacz (PDT) conseguiu a liberação de R$ 1 milhão do Ministério da Defesa, por meio do Programa Calha Norte, para a pavimentação de ruas em blocos sextavados e com asfalto no município de Ji-Paraná. O dinheiro foi depositado nesta quinta-feira na conta da prefeitura.

Esta é a primeira parcela de um projeto apresentado pelo executivo municipal ao senador Acir Gurgacz, que contempla a pavimentação em bloco sextavado das ruas dos Acadêmicos, Angelim, Almirante Barroso, dos Universitários, a Rio Negro, Guanabara, Porto Alegre, Divino Taquari e Ipê, num total de 17 quilômetros. E também da pavimentação com asfalto das ruas 13 de Setembro e Imburana, num total de 10 quilômetros.

No total, serão investidos R$ 2,3 milhões através do empenho deste projeto no Ministério da Defesa. O projeto prevê a construção de bueiros e galerias subterrâneas, bem como a construção de calçadas em alguns trechos.

De acordo com o senador Acir, melhorar a infraestrutura urbana das cidades e das linhas rurais tem sido uma das principais ações de seu mandato, com a destinação de recursos para praticamente todos os municípios do Estado. “Quando a gente acaba com o pó e a lama numa via urbana ou rural, melhoramos a qualidade de vida das pessoas, valorizamos os imóveis e o comércio, com benefícios para todos”, disse Acir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário